Clique nas imagens para ampliar
TENDÊNCIA DECORAR: HÁ MAIS 5 ANOS SENDO A MELHOR LOJA DE PISO LAMINADO EM SP PARA DECORAR OU REDECORAR
No mercado desde 2004, a Tendência Decorar vem se estabelecido no segmento como uma loja de piso laminado em sp de renome e confiança. Quem estiver passando por uma reforma ou construindo uma casa, apartamento, estabelecimento comercial ou empresarial, pode contar com a excelência na prestação de serviços desta loja de piso laminado em sp. A loja de piso laminado em sp Tendência Decorar, além do piso laminado, tem piso vinílico, papel de parede, carpete e persianas em seus diferentes modelos. Tudo para que a construção ou reforma da residência, seja comercial ou não, fique ainda mais completa. Fora o fato de que o cliente, com a loja de piso laminado em sp Tendência Decorar, ao comprar qualquer um de seus produtos, irá se deparar com condições de pagamento facilitadas, uma vez que a empresa trabalha com:
- Cartão de Débito ou Crédito em até 10x (aceita as principais bandeiras, inclusive BNDS);
- Dinheiro à vista;
- Cheque;
- Boleto para Pessoa Jurídica (PJ).
Um dos muitos benefícios de contar com a loja de piso laminado em sp Tendência Decorar para sua nova decoração é o prazo de entrega em até 1 dia útil e instalação em 72 horas. No entanto, o tempo de instalação feita pela loja de piso laminado em sp varia de acordo com o tamanho do local. O material fornecido pela Tendência Decorar possui garantia de fábrica, além da garantia de mão de obra disponibilizada de 5 anos pela empresa.
QUALIDADE NO ATENDIMENTO É UM DIFERENCIAL DA LOJA DE PISO LAMINADO EM SP TENDÊNCIA DECORAR
Atualmente, ao realizar uma compra, os clientes optam por empresas que são ágeis em seus atendimentos, podendo assim proporcionar a eles uma excelente experiência de compra. Pensando nisso, a Tendência Decorar dispõe de duas etapas de atendimento que vai do pré-venda ao pós-venda. O pré, é normalmente feito presencialmente, tanto na loja quanto no próprio local do cliente. No pós-venda a Tendência Decorar entra em contato com o cliente para conclusão do atendimento.